Saída do partido
Depois de mais um barraco no telegram, estou de saída do partido. Peço que pfv ajustem o que tiver que ajustar pra mim sair (adms dos grupos e chat etc).
Foi um prazer conhecer a maioria de vcs, outros espero nunca mais nem ouvir falar.
Desejo sorte e que os ventos mudem o rumo da nau, antes que esta encalhe nos agressores de mulheres, transfobicas, picaretas que querem transformar isto em uma legenda de aluguel, trolls sabotadores, fascistoides hipster de discurso empolado, proto caciques que buscam dominar a td e todos, etc, que tenho visto por aí.
Apesar de cansado, sou grato por ter conhecido grandes ativistas e levar amizades desta experiência.
Um abc aos de fé
Karamuska Tue 20 Oct 2015 4:05PM
bom max vc leva as coisas de mais para o lado pessoal , não precisava ter sido assim, agora não sei que partido ou coletivo vai querer um ex coordenador que largou a galera na mão.
Karamuska Tue 20 Oct 2015 4:06PM
Mas também não precisa se preocupar a gente se vira.

Danilo Kobold Fri 23 Oct 2015 11:34PM
Eu acho tais pautas extremamente relevantes. No entanto, apesar de ver muita fumaça entorno deste assunto, nunca vi ninguém falar de maneira abrerta e clara. Sempre com acusações veladas. Se se quer mudança é importante trabalhar a favor de mudança e não a favor de picuinhas. As ideias são sempre mais importantes que as pessoas. E na saída como na motivaçao só vi falas bem pessoais.
Iuri Guilherme Sat 31 Oct 2015 5:27PM
Quando a Fabiane saiu eu botei a caricatura dela no meu perfil. Eu nem conheço a Fabiane, não sei quem é, pode até ser que a minha opinião pessoal sobre ela seja negativa, mas as atitudes demonstradas aqui dentro deste contexto determinam que a minha homenagem seja feita.
No caso do Max é praticamente o exato oposto. Pessoalmente eu gosto dele e espero que eu não seja do grupo que ele decidiu virar a cara sem dar explicações, mas acho que sou. As atitudes dele dentro deste contexto aqui, no entanto, determinam que eu deveria fazer o contrário de homenagear, que eu não imagino como seja.
Iuri Guilherme Sat 31 Oct 2015 5:30PM
Eu sei que o erro foi nosso de ter botado ele como coordenador, eu sei também que não tinha outro jeito a não ser este, mas o Max podia ter sido um pouco mais maduro e expor estas dificuldades e pedir ajuda pra resolver elas, ao invés de ficar pedindo ajuda pra tentar resolver as cruzadas espirituais dele que pouco importam pras pessoas no que tange a construção de um partido.
Não é partindo de pressupostos que se cria ambientes seguros e acordos coletivos, é criando acordo coletivos que se cria pressupostos consistentes, e consequentemente, ambientes seguros. Foi assim com o estatuto e com a expulsão de governistas e antes ainda a expulsão dos nazistas, e foi o primeiro partido que conseguiu isto, porque é que retroceder ia dar certo?
Silva Wagner · Mon 19 Oct 2015 7:24PM
Volte nunca mais