Indústria pornô (e por que não, prostituição)

Juro que não estou querendo ser chato com esse assunto hehehehe mas vi esse texto e achei um posicionamento bacana, moderado, apesar de não concordar com o autor.
http://justificando.com/2015/04/15/antes-de-consumir-a-industria-do-sexo-pense-um-pouco/
Aí percebi que, apesar de ter um tópico sobre o aplicativo 99 models, ainda não tem um sobre a prostituição e o mercado pornô que vise o aprimoramento de nosso programa.
Então gostaria de abrir a discussão com o objetivo de criar um texto coletivo para ser apresentado como substituição ao texto atual, que foi feito as pressas, após o assunto ser retirado de pauta
Tatiana H. Kawamoto Wed 15 Apr 2015 10:48PM
Não acho que é um assunto que dá para ter uma posição binária "contra vs a favor". O mais imediato é que existe uma situação assustadora de mulheres fragilizadas, citadas pela ativista no final do texto, que tendem a ficar mais fragilizadas ainda se deixadas no limbo social, como se não existissem. A minha posição é de criação políticas públicas que acolham e empoderem essas mulheres dentro dos limites que elas conseguem executar. Proibí-las de existir só vai arrebentar mais ainda essas mulheres.
Por mais que eu entenda toda a opressão envolvida na venda da imagem feminina sexualizada dentro de parâmetros machistas, só proibir a prostituição ou qualquer política pública de acolhimento e proteção soa para mim uma medida de força excessiva e que vai gerar vítimas entre a população mais frágil de mulheres e trans mais do que mudar qualquer mercantilização da imagem feminina.
Vicente Marinho Wed 13 May 2015 2:35PM
procurando o lugar mais adequado pra deixar este link, acho que é aqui.... Enfim, um ponto de vista americano (onde a proibição persiste, e nos lugares onde é legal, é problematico...)
http://www.mundoinvisivel.org/a-mae-e-a-puta/
Iuri Guilherme Mon 22 Jun 2015 4:05AM
Deixo aqui um texto que ainda não foi revisado e que inclui algumas referências à prostituição.
Barney · Wed 15 Apr 2015 9:43PM
@katherinefinnzande @max (a)rcano33 @tatianahkawamoto @vicentemarinho @anatrevizoli